Buenos Aires: o transfer Aeroparque-Ezeiza

# Post atualizado em 04/08/2016

Usei muito o aeroporto de Ezeiza (Aeroporto Internacional Ministro Pistarini – EZE) para ir a Buenos Aires – quase sempre, pra ser sincera, pois durante um bom tempo a GOL ofereceu um voo direto desde Porto Alegre para Ezeiza. Ele fica afastado do centro da cidade, sim, mas não é esse problema todo que pintam não. O que pesa é pegar um táxi com preço fechado (da última vez que fiz isso – julho de 2015 – paguei quase 400 pesos argentinos até o bairro de Flores). O Aeroparque Jorge Newbery (AEP), no entanto, fica dentro da cidade, super perto do centro e por isso é, muitas vezes, o preferido dos turistas.

Bem, tudo isso pra dizer que na minha viagem a Mendoza, em outubro de 2015, eu usei os dois aeroportos. Isso mesmo: dois. Comprei passagens POA-AEP e AEP-MDZ mas o primeiro vôo foi alterado pela companhia aérea devido a reformas no Aeroparque. Isso significa que troquei de aeroportos na minha conexão em Buenos: voei de Porto Alegre para Ezeiza e depois do Aeroparque pra Mendoza. E foi assim que descobri as opções de transfer entre os dois aeroportos. Espia abaixo 😉

:: TIENDA LEÓN

tiendaleonUsei este serviço saindo do Aeroparque em direção a Ezeiza, na minha viagem de volta. É um ônibus que sai a cada 30 minutos, em frente ao portão de desembarque doméstico (arribos nacionales). É só comprar o ticket no guichê da Tienda León que fica no mesmo setor e se apresentar na parada. Antes de chegar em Ezeiza, o ônibus fez uma parada no Terminal Madero, estação do Tienda León em Puerto Madero, para deixar alguns passageiros e pegar outros com destino ao aeroporto.

Preço: Eu não paguei pelo serviço, pois foi “cortesia” da companhia, mas o ticket avulso sai 200 pesos argentinos pra esse trajeto.

Itinerários: você pode ir de AEP para EZE, de EZE para AEP, pode sair de qualquer aeroporto e parar em Puerto Madero ou, por fim, pode sair de Puerto Madero em direção a qualquer um dos aeroportos. Consulte mais infos aqui no site deles.

Ponto positivo: Antes de colocarem as suas malas no bagageiro te perguntam com que companhia você vai voar e te dizem em que terminal descer. É super organizado. Inclusive eles dividem as malas em compartimentos e quando descem no terminal C de Ezeiza, por exemplo, já tiram todas as malas de quem vai bajar ali.

:: ARBUS (grátis para passageiros da Aerolíneas Argentinas em conexão)

arbusEsse bus é bem mais simples que o Tienda León, num esquema mais parecido com o que a gente vê na europa. Um ônibus simples, como se fosse um de linha desses que circula pela cidade, e um espacinho pra empilhar as malas no meio. O ArBus, já existe faz um tempo, realizando trajetos entre Aeroparque e vários bairros da cidade, mas só em 2015 firmou uma parceria com a Aerolíneas Argentinas pra fazer o trajeto AEP-EZE, de forma gratuita, para passageiros da companhia em conexão.

Preço: grátis para passageiros da Aerolíneas Argentinas que estejam em conexão (meu caso). Quem não é passageiro da Aerolíneas pode comprar o ticket AEP-EZE por 150 pesos argentinos.

Itinerários: consulte aqui no site deles.

 

42 thoughts on “Buenos Aires: o transfer Aeroparque-Ezeiza”

    1. Oi, Camila! Desculpe a demora. Não precisa, ele tem uma grade de horário fixa, é só você perguntar quando sai o próximo ônibus, ao chegar e comprar seu ticket. Lembrando que se você é passageira da Aerolíneas, e tem de trocar de aeroporto na escala esse serviço é gratuito. É só mostrar seu cartão de embarque 😉 Beijos!

  1. Olá Camila, boa noite!

    Primeiramente obrigado pelas informações, em segundo gostaria de tirar uma dúvida. Vou fazer um vôo da Aerolineas que tenho que trocar de avião do aeroclube para ezeiza, porém a conexão é de 11 horas. Será que tenho que pegar o arbus logo em seguida que chego, ou posso pegar em outro horário para poder aproveitar e almoçar em Buenos Aires já que meu võo em Ezeiza sai as 20hs.

    obrigado desde já

    1. Oi, Iuri!

      Você tem conexão de sobra, mesmo 🙂 Eu aproveitaria algumas horinhas em BsAs! NO ENTANTO, te faço 2 alertas:

      ALERTA 1: se seu vôo sai às 20h, você terá que estar no aero entre 18h e 19h – dependendo do seu próximo destino. Se for em dia de semana, a estrada que leva a Ezeiza fica bem congestionada nesse horário do fim da tarde, então calcule bem a hora de saída de Buenos Aires para não correr o risco de se atrasar. Essa é a tabela de horários do Arbus: http://www.arbus.com.ar/horarios/arbus-ezeiza.pdf

      ALERTA 2: A Aerolíneas te oferece gratuitamente o Arbus se for entre os dois aeroportos, apenas, então pode ser que você tenha de ir ao centro da cidade por conta, almoçar, por exemplo, depois voltar ao aeroparque e só então pegar o Arbus rumo a Ezeiza – confirma isso com a Aerolíneas, mas acho que você não pode pegar o Arbus de graça em outra parada. Qqer coisa você pode pagar o Arbus, que é baratinho, e pegar em outro ponto da cidade 😉

  2. Oi Camila, boa tarde! 🙂

    Você salvou meu dia!! rs Estou indo para Buenos Aires em setembro e estava aqui assustada com o valor do transfer entre aeroportos. Vou chegar pelo aeroporto de Azeiza, voando pela Gol, mas estou hospedada na Recoleta. Pensei em pegar o bus até o Aeroparque. Vi que você não pagou pelo serviço, voando de Gol. Como foi isso na prática? O que foi preciso fazer? Te agradeço pela ajuda e aproveito para parabenizá-la pelo blog tão rico em informações! 🙂

    Um beijo,
    Alice

    1. Oi, Alice! Tudo bem? Que bom que pude te ajudar 🙂 E fico feliz de saber que você gosta do blog!!

      Vamos às tuas perguntas…Se você for pegar um táxi a preço fechado de Ezeiza até a Recoleta realmente vai sair caro. Deixa só eu te esclarecer alguns pontos:

      1. Eu tive o transfer entre Ezeiza e Aeroparque de graça mas isso só aconteceu porque (a) voei de Aerolíneas Argentinas e (b) porque eu tinha de trocar de aeroporto na conexão que fiz na cidade, antes de seguir para Mendoza. Como você quer ir do aeroporto ao seu hotel, e está de GOL, não tem essa cortesia, terás de pagar pelo serviço (150 pesos no Arbus ou 200 pesos no Tienda León).
      2. Vantagens do Tienda León: ônibus mais confortáveis, bagageiro na parte de baixo, os funcionários colocam ela ali pra ti e retiram quando tu desces. Mais frequências de ônibus.
      3. Vantagens do Arbus: só o preço, porque as frequências são menores, o ônibus é tipo esses de linha, tem um espacinho no centro do ônibus pra você mesma empilhar as malas. Mais self-service que o Tienda, se é que dá pra dizer assim…

      Podes comprar antecipado ou na hora, dá uma espiadinha nos sites: http://www.tiendaleon.com/articulo/BEZEAEP/ e aqui http://www.arbus.com.ar/tickets/#
      Eu usei os dois e preferi o Tienda!

      Obs: meu nome é Lina! Alguém comentou aqui e me chamou de Camila, mas está errado hehehe

      Um beijo e uma LINDA viagem a Buenos Aires Hermosa do meu Coração!!!!

  3. Oi Lina, ótimo texto!
    Tenho uma dúvida que talvez você possa responder:
    Vou pegar um voo que faz uma conexão em Buenos Aires, terei que desembarcar em AEP e seguir para EZE. O primeiro voo, que chega em AEP, é com a Aerolíneas Argentinas, porém o próximo, que vai ao meu destino final, é com outra companhia aérea. Posso usar o ArBus sem pagar nada ou a conexão precisa se entre dois voos da Aerolíneas Argentinas para que eu seja considerada uma passageira deles?

    Desde já agradeço. Beijos.

    1. Oi, Paula! Que bom que você gostou do texto 🙂

      Sobre sua dúvida, você comprou os vôos separados, é isso? Se foi assim, infelizmente a gratuidade não se aplica.. Mas você pode usar tanto o Arbus quanto o Tienda León pra esse deslocamento. Só consultar ali nos links de cada um deles as tabelas de horários e você pode comprar até antecipado!

      A cortesia é se você comprou tudo com a Aerolineas e na sua conexão você precisa trocar de aeroporto.

      Um beijo e ótima viagem!

      Não sei se você já tem tudo programado, mas se precisar de algo tipo seguro viagem, algum auxílio com hotéis transfers, etc, posso te ajudar! Afinal, a Vida Modo Avião é uma agência de viagens! Deixo meu e-mail aqui para contato: lina@vidamodoaviao.com

      😉

  4. Oi Lina, tenho algumas perguntinhas, talvez possa me ajudar.
    Tenho vôo para Santiago semana que vem, e uma conexão de 22 horas em BsAs com troca de aeroporto.
    Eu vou chegar pelo aeroparque, e meus vôos são Aerolíneas, mas queria saber se a gratuidade que se aplica no Arbus pode ser usada para ir até o centro e, posteriormente até o aeroporto de Ezeiza, ou ele realmente só leva de um aeroporto ao outro sem opção de paradas?!

    1. Oi, Samuel!

      A informação que tenho é de que o Arbus gratuito é apenas no trajeto Aeroparque-Ezeiza (sem as paradas).

      Se você pode parar no centro no meio do caminho e voltar para o Arbus sem custo já não sei… Seria bom consultar o SAC da Aerolíneas para te certificares disso 😉

      De qualquer modo, deixa eu te dar uma dica. Você chega pelo Aeroparque, aproveita para dar uma passeada por Bue nas redondezas – já que estás praticamente em Palermo – depois volta pro Aeroparque e pega o Arbus! No seu desembarque no Aeroparque já vá até o balcão da Aerolíneas e veja qual a tabela de horários do Arbus em direção a Ezeiza pra se planejar!

      Espero ter ajudado! Bjs

  5. Olá Lina! Muito útil e bem explicado o seu texto…
    Estou com algumas dúvidas, se puder fazer a gentileza de esclarecer…

    Eu tenho voo para Santiago dia 10/02 com conexão de 3:40 do Aeroparque Jorge Newbery para o Ezeiza … E estou preocupada por conta do horário, você acha dará tempo tranquilo para pegar um onibus ou é melhor optar pelo táxi?

    Também queria saber sobre a bagagem, é necessário retirá-las pra levar para o outro aeroporto?
    E se precisa fazer check-in novamente?

    Desculpa a ignorância, mas é a primeira viagem internacional..

    Desde já, muito obrigada.

    1. Oi, Letícia! Que legal que sua primeira viagem internacional vai ser para Santiago! Eu AMO essa cidade (espia aqui no blog que tem uns posts com dicas).

      Sobre a sua conexão, fica tranquila que 3h40 é tempo de sobra para desembarcar no Aeroparque e ir até Ezeiza (conheço super bem Buenos Aires, pode confiar). Agora, se você vai pegar bus ou táxi depende de uma coisa: a que horas chega o seu vôo no AEP? Tem algum bus (Tienda León ou Arbus) no horário que você precisa para chegar com tranquilidade em Ezeiza? Se tiver, pegue o bus, senão, vá de táxi. Não sei qual companhia você escolheu, mas se for Aerolíneas, pegue os recibos do táxi (eles vão ter de te reembolsar se não tiver bus para te atender de forma gratuita).

      Sobre a bagagem, você terá de retirar na esteira no Aeroparque, levar com você a Ezeiza e despachar de novo no balcão da companhia. O check-in já estará feito, você provavelmente vai ter inclusive o cartão de embarque na mão.

      Sabes que Vida Modo Avião, além de blog, é minha agência de viagens? Se precisares de qualquer auxílio estou à disposição! Um beijo!

  6. Boa noite,
    No final do ano irei para a Nova Zelandia, e o meu voo tem conexão em Buenos Aires com troca do aeroporto AEP para EZE, este trecho será operado pela Aerolineas, mas é um voo da Air NZ, tenho direito ao transfer de aeroportos gratuíto?

    1. Oi, Agda!

      Fiquei na dúvida…Acho que o melhor seria entrares com contato com a Aerolíneas (via SAC) ou mesmo com a companhia que compraste a passagem para ter a confirmação deles. Fico te devendo essa :/

      Beijos.

  7. Oi, Lina! Tá show as informações! Não sabia desse ArBus, fiquei bem mais tranquilo.
    Tenho uma viagem para NY (GRU-AEP … EZE-JFK)
    Vc me acalmou nos três pontinhos =] Mas ainda tenho uma dúvida.
    A bagagem despachada no GRU é retirada no AEP e tenho que levar ela no ArBus até EZE pra despachar de novo até JFK? É isso mesmo?
    Meu voo chega às 16h no AEP e parte somente às 23 no EZE, alguma dica de programação?
    Obrigadooo, um beijo!

    1. Oi, Max! Que bom que te ajudei, essa é a ideia do post 🙂

      Sobre a tua bagagem, sim, terás de retirar no AEP, levar no bus para EZE e despachar novamente. Se tens este tempinho livre, te sugiro dar uma volta por Palermo, nos arredores do Aeroparque e, se der tempo, dar uma passadinha em Puerto Madero e no Centro (Entornos da Casa Rosada) para sentires o clima dessa cidade MARAVILHOSA. Mas fica atento às grades de horários tanto do Arbus quanto do Tienda León, para chegares com folga a Ezeiza, que fica afastado da cidade, ok?

      Beijos e boa viagem!

      1. Fala, Lina! Voltei da minha viagem e resolvi deixar registrado aqui oq aconteceu comigo, pois o blog me ajudou também. Quando fui fazer a transferência entre os aeroportos ia pegar o ArBus, pois só estava com uma mala de mão e vinha pela Aerolineas Argentinas, mas quando perguntei para o motorista ainda com a passagem da conexao na mão ele disse q tinha que pagar e que o ônibus que fazia essa conexão de graça era o da Tienda Leon. Achei estranho, mas tudo bem, fui lá no guichê da TiendaLeon e acontece o seguinte: Os passageiros da Aerolineas Argentinas somente não pagam caso tenham um voucher disponível no site da aerolineas, quando você acessa com o numero do seu voo, então teria q ter imprimido, caso contrário existe apenas um desconto de 50% do valor de 200 pesos (100pesos). Como teria q achar um lugar e pagar pra poder imprimir resolvi pagar logo os 100 pesos, que ainda acho um valor digno. Mas acho q a cia devia informar mais detalhadamente sobre esse processo todo, é bem confuso. Entretanto, para quem quer saber, o tienda leon levou aproximadamente 40min para fazer a transferência, com uma parada em um local na metade do caminho. O motorista disse que no maximo leva 1h e pouco com trânsito. Até mais!!!

        1. Oi, Max!

          Muito obrigada por deixar seu depoimento! Isso de o ArBus ser pago é novidade pra mim! Quando fui, mostrando o cartão da conexão era de graça. Só nos direcionavam gratuitamente pro TiendeLeón no caso de não ter Arbus no horário necessário. Vou estar atenta! Bjs!

  8. Oi Lina ,
    Tenho uma dúvida é talvez você possa me ajudar.Minha filha embarca de SP para AEP com conexão em EZE para o destino final . Ela vai precisar retirar as malas em AEP ou vai direto SP para o destino final ?
    E quanto ao transfer AEP -EZE o que é melhor ela fazer ?
    Obrigada desde já.:)

    1. Oi, Melissa! Tudo bem?

      Sobre as malas, ela vai ter de retirar em AEP e levar até EZE com ela, onde vai despachar novamente. Sobre o trajeto AEP-EZE, o Tienda León sai de meia em meia hora do AEP, é super confortável e pontual. Tem bagageiro, o que não tem no ArBus e o valor é muito honesto pela distãncia. Acho mais cômodo o Tienda León! Dá até pra comprar o ticket antecipado pela internet 🙂 Dá uma olhadinha no site deles aqui no post. Se ela não encontrar um horário adequado de saída do Tienda León pode optar pelo táxi, mas vai sair bem mais caro. Beijos!!!

  9. Oi Lina! Ótima postagem! Se puder, gostaria de uma opinião sua. Comprei em bilhete único Guarulhos – Roma com conexão em Buenos Aires. Acontece que não prestei atenção na compra e terei apenas 3 horas para trocar de aeroporto (Aeroparque-Ezeiza). Estou sofrendo por antecipação. Se pegar um táxi, acredita que será tranquilo? Quanto tempo, será? Obrigada, e mais uma vez, parabéns pela página e pela postagem!

    1. Oi, Vanessa! Que bom que vocês gostou do post 🙂 Sobre a sua dúvida, não sofra! 3 horas é mais que suficiente para trocar de aero em Buenos Aires, por mais que eles sejam distantes um do outro. Você vai ter de desembarcar no Aeroparque, retirar sua bagagem, e levar até o outro aero para redespachar. Mas seu check-in já estará feito, que é o mais importante.
      Você pode pegar um táxi se te sentires mais segura. Se a mala chegar rápido e der tempo de pegar uma dessas conduções que mencionei também vale! Beijo e boa viagem!

      1. Lina, boa tarde! Se possível, gostaria de uma ajudinha! Acho que estou neste mesmo voo da Vanessa, com destino a Roma. Eu saio de Guarulhos no dia 25/11 e chego no Aeroparque as 10:50 da manhã. Porém, meu voo para Roma sai do Ezeiza as 13hs55, e como comprei com milhas não é possível fazer o check in antecipado. Devo estar no Ezeiza com no minimo 1 hora de antecedência da decolagem. Você acha que é possível fazer esse deslocamento a tempo? O horário vai ficar muito apertado? Estou com muito medo e até considerando comprar outra passagem a parte. Muito obrigada pelas dicas e atenção!

        1. Oi, Camila!

          Pela minha experiência, acho que podes ficar tranquila. Tens 3 horas entre a chegada em BsAs e o próximo embarque e, além disso, se você comprou esses dois trechos juntos, quando você fizer o check-in aqui no Brasil já faz pros dois voos, o que facilita bastante. Desembarca tranquila no Aeroparque, pega tua mala e segue direto para Ezeiza que acho que não vais ter problema 😉 Eu já passei por isso com esse intervalo e foi tranquilo. Se não der pra usar ArBus ou Tienda León vai de táxi!

          Um beijo!

  10. Oi Lina! Parabéns pela postagem bastante esclarecedora. Estou indo para Buenos Aires em janeiro, desço em EZE, porem meu hotel (KER ) fica na Recoleta, estava pensando em pegar o TIENDA LEÓN até o Aeroparque, e de lá pegar um taxi ou algum outro tipo de transfer. Gostaria de saber se é mais economico assim ou se tem algum transfer que saia mais barato do EZE para o Hotel na Recoleta. E uma outra duvida, sobre a noite de buenos aires, voce aconselha quando for sair a noite usar taxi, ou ate mesmo metro? Beijo!

    1. Oi, Melissa! Muito obrigada 🙂 Que bom que o post te ajudou!

      Sobre o trajeto Ezeiza > Hotel, para economizar você pode, sim, pegar o Tienda León, mas até Puerto Madero, não até o Aeroporque (a estação do Tienda em PM é mais perto do seu hotel do que o Aeroparque). Outra coisa que podes ter em conta é que em Buenos funciona o Uber! Olha as duas simulações que fiz pra vc:

      > Se você pegar o Tienda León até Puerto Madero e depois um Uber até o hotel você vai gastar os 190 do Tienda + uns 80 no uber, no máximo (pesos argentinos).
      > Se você pegar um Uber de Ezeiza até o hotel gastaria (numa simmulação) 261 – 332.

      Outra opção só táxi, que é mto mais caro, ou ônibus regulares, de linha, mas eu nãot e recomendo, é muita função!

      Espero ter ajudado.
      Um beijo!

  11. Bom dia Lima! No dia 18 tenho voos de Miami para EZE e depois tenho outro vôo de AEP até são Paulo em guarulhos ambos da Aerolineas Argentina, como faço a transferência de aeroporto? Você pode me ajudar com essa informação, não sei onde pego um ônibus de EZE até AEP

    1. Oi, Karen! Você deve procurar o balcão da Aerolíneas e eles vão te direcionar ou para o Arbus ou para o ônibus da Tienda León 🙂 O balcão da Aerolíneas fica no Terminal C de Ezeiza.

  12. Uau! Adorei essas dicas, Lina!
    Vou fazer uma viagem dia 01/02 para NYC e vai fazer conexão em BA, para em AEP e de EZE vai pra NYC. Só que vou ficar as 13:25 até as tantas da noite sem “fazer nada” no AEP. É possível eu sair de lá (deixar a mala em algum guarda-volume .. como tem na Suiça) e sair dali, passear pela cidade, depois voltar e tomar o ArBus de graça? O voo que sai de EZE é as 23:50, longuinho o tempo né?!
    Obrigada desde já!!!

    1. Oi, querida! Que bom que você gostou das dicas!! 🙂

      Não tenho essa informação do guarda-volumes no no Aeroparque (ate busquei no site do aero pra ver se conseguia te dizer, mas não encontrei)… O chatinho dessa troca de aeroportos é justamente a questão da bagagem que não vai despachada até o final :/ Veja se não vale a pena pegar um hotel baratinho nos entornos do Aeroparque pra vc poder deixar suas coisas e conhecer a cidade! Beijo e boa viagem!

  13. Bom dia! Voce deveria ter colocado a questão do tempo de um aeroporto para o outro. Ficou chato e cansativo ler tudo para tentar descobrir. Sem contar que a fonte desse seu blog é horrivel e cansa as vistas. #ficaadica

    1. Oi, Simone.

      Sobre o tempo de um aero pro outro, ali nos links pra cada um dos serviços tem as tabelas de horários dos ônibus (com hora de partida e de chegada). Com isso dá pra ver quanto tempo leva o deslocamento 😉
      Quanto à fonte, esse seu comentário é o primeiro que recebo. Tens alguma indicação de fonte alternativa?
      Se foi cansativo ler, que pena… Mas que bom que você leu meu relato e as informações que compartilhei baseadas na minha experiência de viagem.

      Bjos

  14. Bom dia! Voce deveria ter colocado a questão do tempo de um aeroporto para o outro. Ficou chato e cansativo ler tudo para tentar descobrir. Sem contar que a fonte desse seu blog é horrivel e cansa as vistas. #ficaadica

    1. Oi, Simone.

      Sobre o tempo de um aero pro outro, ali nos links pra cada um dos serviços tem as tabelas de horários dos ônibus (com hora de partida e de chegada). Com isso dá pra ver quanto tempo leva o deslocamento 😉
      Quanto à fonte, esse seu comentário é o primeiro que recebo. Tens alguma indicação de fonte alternativa?
      Se foi cansativo ler, que pena… Mas que bom que você leu meu relato e as informações que compartilhei baseadas na minha experiência de viagem.

      Bjos

  15. Oiii Lina, farei minha primeira viagem internacional e SOZINHA em breve.

    Seu post foi muito importante e bem esclarecedor pra mim, simples de entender e me clareou muito,
    já que eu não estava por dentro de nada disso, troca de aeroporto e tudo mais.
    No dia do retorno, chegarei e sairei do mesmo aerporto, AEP, com uma diferença de 4 horas entre um vôo e outro. Nesse caso, não será necessário retirar minha bagagem né?
    Com esse tempo você acredita que dê para passear pela cidade? Há alguma coisa pela redondeza que eu possa conhecer tranquilamente sem me atrasar para o vôo?

    Grata por todas as informações!

    1. Oiii, Janaina! Ai, que emoção!! Fico feliz de ter te ajudado!! Sobre a tua dúvida, o que posso te responder com certeza é que em 4 horas você consegue dar uma espiada, sim, nos arredores do Aeroparque que é lindo. Vale a pena, mas não vá muuuito longe 🙂 De repente um cafecito, um helado, conheça os Bosques de Palermo <3 Quanto a ter de retirar a mala na esteira, é bom você confirmar no balcão da Cia Aérea quando despachar elas na volta - isso varia muito dependendo do itinerário/cia. Outra coisa que precisas saber é se vais ter de passar pela imigração em Buenos Aires para sair do Aeroporto e para retornar. Se tiveres de fazer isso, não te aconselho a ir passear não, pois pode te apertar de tempo na volta! Beijos!

  16. Boa noite Lina! Muito bom o post. Farei uma viagem a Montevideu com conexão em Buenos Aires tanto na ida quanto na volta. Porém na ida chegamos no Aeroparque e só trocamos de avião, sem troca de aeroportos. Isso será num domingo com 4h 35min entre o desembarque e o embarque. Você acha possível conhecer algo em Buenos Aires sem correr risco de perder o vôo? Na volta chegaremos no Aeroparque e faremos a troca de aeroporto para o Ezeiza com 5 horas de espera. Neste caso vale a pena conhecer algo ou seria muito arriscado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *