Traslado de/para Aeroporto em Lima: por que contratar

Pode parecer exagero, mas não é: Lima tem um trânsito caótico e, juntamente com cidades como Cairo, no Egito, está entre os lugares mais complicados para dirigir no mundo. A maneira mais segura de você fazer os deslocamentos entre aeroporto e hotel é contratar um traslado, principalmente no trajeto hotel > aeroporto.

> Minha experiência: meu voo saía de Lima às 22h25, portanto eu precisava estar no aeroporto até as 20h25. Saindo às 18h20 do meu hotel em Miraflores eu cheguei no aeroporto quase às 20h… São os 20 km mais demorados da vida em um horário de muito movimento.

Vai por mim, não tente fazer por conta o cálculo de com quanta antecedência você precisa chamar um táxi, pegar um bus, etc… Confie esses deslocamentos a uma empresa especializada e evite dores de cabeça! Não vale a pena fechar a mão numa hora dessas e arriscar – nem sai tão mais caro assim, principalmente se o serviço for regular (compartilhado com outros passageiros). Quer ajuda? Fala comigo que a Vida Modo Avião providencia tudo para ti: lina@vidamodoaviao.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *