Tickets com desconto em Chicago

Essa é uma dica preciosa. Quem me deu foi a Bobbie, que foi minha Greeter. “Como assim, Lina?”  Ela foi a guia do meu primeiro tour em Chicago, informem-se sobre o Chicago Greeter 🙂 É um programa de moradores da cidade que se voluntariam para fazer visitas guiadas com quem vem visitar a cidade. Quanto amor, hein?!

Bom, mas vamos entrar de vez no assunto deste post. Existe algo chamado Hot Tix, que vende alguns ingressos/tickets pela metade do preço. Tem de tudo, de passeios a musicais/peças de teatro. Claro que serve apenas para alguns dias selecionados e tem que estar sempre monitorando o site deles pra pegar as barbadas.

Como o universo é um negócio muito legal e querido e minha greeter é maravilhosa, ela fez isso por mim e me avisou: “Lina, Hot Tix está vendendo o tour de barco da Chicago Architecture Foundation (CAF) pela metade do preço”. Até colei a mensagem aqui pra vcs verem a fofura <3

Para comprar, como a Bobbie explica pela mensagem, você pode ir até o quiosque deles que fica dentro de um mall no centro da cidade (ou Loop), o Block 37, ou pode comprar online. Eu quis evitar gastos em cartão e também aproveitar pra usar as pernas e passear até lá, então me dirigi até o quiosque.

Acabei comprando o tour de barco da CAF por USD 22 e um ingresso para assistir ao Mágico de Oz no Chicago Theatre por USD 39.

Enjoy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *