TERMAS DE JUREMA: Um paraíso em Iretama (PR)

Em uma área de mais de 340 hectares, onde emergem fontes de águal termal e de lama negra, está o Termas de Jurema Resort Hotel. Em dezembro deste ano (2016) tive a oportunidade de passar alguns dias neste complexo que, além de ter uma infraestrutura incrível para lazer, relaxamento e descontração, ainda é rodeado de uma natureza exuberante. Confere algumas dicas básicas sobre o lugar e começa a planejar tua viagem (conosco) para conhecer. 😉

mapa-termas

ONDE FICA E COMO CHEGAR: O Resort fica no município de Iretama (PR), e a melhor forma de chegar até lá é através do aeroporto de Maringá, distante 135km. Uma alternativa de aeroporto é o de Londrina (PR), mas a viagem por terra até Termas de Jurema fica um pouco mais longa, já que são 230km de estrada.

Se você prefere ir por terra mesmo, ou gosta de encarar a estrada, é possível fazer o trajeto de carro ou de ônibus. São 400km desde Curitiba, 682km desde Florianópolis, 468km desde Joinville, 761km desde São Paulo, 688km desde Ribeirão Preto, 454km desde Dourados, 680km desde Campo Grande, 950km desde Porto Alegre e 820km desde Caxias do Sul.

QUANTOS DIAS FICAR: Reserve dois dias apenas para as viagens de ida e de volta. Mesmo escolhendo ir de avião, independentemente do aeroporto, você terá um bom trecho de estrada pela frente. Então, na hora de calcular os dias da sua estada, conte o número de dias inteiros em que você quer usufruir do Resort e some mais dois, nas pontas. Para quem vai em família ou para quem quer aproveitar toda a infra e as atividades de lazer do hotel, um roteiro de 5 noites é ideal. Para quem quer apenas relaxar, aproveitar as águas e o SPA, por exemplo, talvez um roteiro mais enxuto seja o adequado, vai muito da proposta de cada um (estamos aqui pra te ajudar com isso!).

O QUE FAZER: A estrutura do Termas de Jurema compreende 188 acomodações, parque aquático composto por piscinas termais e frias (ao ar livre e cobertas), circuito de relaxamento, Spa, centro de eventos e espaços e equipamentos para atividades de lazer como tirolesa, cavalariça, biribol, cancha de bocha, arborismo, lagos para pesca, pedalinhos, quadras de volei, ufaaa… e ainda tem mais! O Resort possui, ainda, uma equipe de recreação todos os dias, realizando uma série de atividades orientadas, para crianças e adultos.

 

Gostou? Quer saber mais? Fala com a gente: lina@vidamodoaviao.com

Agradecimento: esta viagem aconteceu por um convite da Orion Operadora, GTA Assistência de Viagem, Gol Linhas Aéreas e Termas de Jurema Resort Hotel. Obrigada a todos pela experiência! 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *