Escolhendo a hospedagem Orlando

Este é um post curtinho, pra te ajudar a entender o que é preciso avaliar na hora de escolher um hotel em Orlando. Espia:

Planta dos quartos: Orlando muitas vezes significa viagem em família. Então na hora de reservar um quarto quádruplo, por exemplo, vale a pena conferir a metragem, como é o banheiro e se há um bom espaço de circulação. Lembre que são 4 pessoas a usar um banheiro e que Orlando é também um destino de compras. 4 pessoas e 4 malas pode ser um pepino em um quarto pequeno.

Estacionamento: o carro é fundamental para os deslocamentos em Orlando. O hotel precisa ter um bom estacionamento (desconheço um hotel por lá que não tenha) e de preferência que esteja incluído na diária. É uma conta a menos pra pagar por lá.

Regiões: Já me hospedei na região da International Drive e em Lake Buena Vista, sempre em hotel. Achei as duas excelentes. Lake Buena Vista está muito perto o complexo Disney, já a International Drive facilita o acesso aos parques da Universal e Seaworld. Opções de compras e de restaurantes você vai encontrar em qualquer uma delas – e com carro não tem o que seja problema, vai por mim.

Café da manhã: alguns hotéis oferecem ele incluído na diária mas a grande maioria cobra à parte. Verifique as avaliações de hóspedes antes de contratar a diária com café. Dependendo da qualidade, vale mais a pena tomar na rua ou ainda fazer compras em supermercados como Walmart, Target e Whole Foods, levar pro hotel e preparar antes de sair. Para isso, verifique se o quarto do hotel desejado tem uma cafeteira, microondas e uma mini copa. Sempre ajuda!

Hospedagem dentro dos parques: há uma série de benefícios em se hospedar nos hotéis dentro do complexo Disney, dentro do complexo Universal e também nos hotéis conveniados ao Seaworld! Consulte a Vida Modo Avião para mais informações 🙂 lina@vidamodoaviao.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *