Minha experiência no Cabana Bay

Em maio de 2018 tive a oportunidade de me hospedar no Universal’s Cabana Bay Beach Resort por 4 noites e foi tempo suficiente para eu me apaixonar por esta opção de hospedagem em Orlando. Vou usar este post pra contar um pouco da minha experiência!

Vamos começar situando um pouco o hotel em termos de localização. A primeira coisa que você precisa saber é que ele faz parte do Universal Orlando Resort, logo ele fica muito muito muito perto de todos os parques do complexo, o que já seria motivo suficiente para considerar hospedar-se aí, não é mesmo? Mas há outras vantagens que eu vou citar aqui:

(1) Transporte gratuito e percursos a pé até os parques temáticos e ao Universal CityWalk;

(2) Para o Volcano Bay dá pra ir a pé, de chinelinho e roupa de banho, uma delícia;

(3) Entrada antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter, uma hora antes da abertura regular dos parques temáticos.

O hotel é o número 9 no mapa!

 

Fora a questão dos benefícios nos parques, a localização do hotel em Orlando é excelente, perto de shoppings, de restaurantes e de outras zonas de interesse (leia-se walmart e farmácias/paraíso de compras rsrsr). Ele é um hotel da categoria Prime Value, a mais econômica dentre todos os hotéis do complexo Universal.

O que eu mais amei no resort, no entanto, é o astral! A começar pelas cores, pela decoração, por ele ser clean e divertido ao mesmo tempo. Espaços muito amplos, claros, agradáveis. O quarto em que me hospedei era uma suíte familiar. Além de duas camas enormes de casal tinha uma salinha com sofá e algumas poltronas mais uma minicozinha com frigobar, pia, microondas e cafeteira. Tudo impecável, cheiroso, decoração de bom gosto. Amei amado!

Outro detalhe que faz toda a diferença é que o banheiro foi pensado de forma a atender várias pessoas com “interesses diferentes”, vamos dizer assim hahaha Um quer usar o banheiro, outro quer tomar banho e outro que escovar os dentes. Ok! Por que existe uma pia com um super espelho e secador de cabelo, o chuveiro + uma outra pia ficam separados, com uma porta, e o vaso sanitário em outro lugar, também com uma porta. Parece bobagem, mas imagina 4 pessoas acordando juntas querendo sair todas ao mesmo tempo pros parques? Isso faz diferença! Considere ficar em uma suíte!

Falando um pouco de estrutura, o hotel tem mais de uma piscina até com toboágua, rio lento, boliche, um café starbucks, restaurantes – um deles, por sinal, o Bayliner, excelente tanto para o café da manhã quanto para uma janta, num daqueles dias de canseira master pós-parque. No Bayliner você encontra diferentes estações com muitas opções de comida – inclusive uma só de frutas, pra alegria dos braisleiros! Os valores achei bem honestos também.

Difícil escrever tudo o que eu percebi no hotel aqui, mas posso garantir que é uma excelente opção de hospedagem! Acho que as fotos também já ajudam a ter uma ideia. Gostou? Pede uma cotação para lina@vidamodoaviao.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *