Volcano Bay: um parque para todos

Quando fui a Orlando pela primeira vez, em 2017, a última coisa que eu poderia imaginar era que um  parque aquático seria um dos meus favoritos da viagem. O Volcano Bay, além de absurdamente divertido, é LINDO. Parece que você está um qualquer lugar, menos em Orlando. É passar pelas catracas e o visual muda, a música muda, o clima todo muda. O vulcão é apenas o primeiro “uau” que você vai dizer andando pelo parque, o primeiro de muitos.

O que eu gosto de falar sobre esse parque é que ele é para todos. (1) Quer pegar uma praia artificial e tomar sol, em espreguiçadeiras normais ou em uma cabana exclusiva pra você e sua família recebendo massagem e comendo frutas frescas? Pode. (2) Quer ser radical e ir nos toboáguas/cápsulas que fazem o chão literalmente sumir dos seus pés? Pode também, eu engoli água e prometi a mim mesma que jamais faria algo parecido novamente hahaha. (3) Quer levar a criançada num playground molhado mega completo e esquecer da vida? Pode. (4) Quer rir muuuito descendo os toboáguas em boias gigantes compartilhadas com os amigos? Pode.

Tem rio rápido, rio mais lentinho pra curtir um descanso, uma infinidade de opções de toboáguas pra descer sozinho, em duplas, em mais pessoas, em boia, sem boia, com tapetinho, com colete. Até montanha russa tem! A Krakatau Aqua Coaster é a minha atração favorita do parque e uma das preferidas de Orlando inteira! Pensa numa montanha russa aquática! É uma delícia e muito muito divertida.

 

A FILA VIRTUAL e a TAPU TAPU: Aqui está mais um motivo pra amar o Volcano Bay. Fila de 2h em atração? Nem pensar. Se você quer ir a uma atração, vai até ela e, nos totens em frente à entrada, enconsta sua Tapu Tapu, esta pulseirinha que todo mundo recebe na entrada do parque. Ela vai te dar a previsão de espera para a atração e te coloca numa fila virtual. Chegou sua vez? Ela vibra e te avisa. Enquanto isso você curte o parque.

VESTIÁRIOS E LOCKERS: O parque tem mais de um vestiário com banheiros e chuveiros, além de lockers onde você pode deixar a mochila com uma muda de roupa, os tênis e outros pertences. Você aluga por um dia e pode abrir e fechar quantas vezes quiser até a sua saída do parque. A chave para abrir o locker é a sua Tapu Tapu.

CHINELO ou PÉ DESCALÇO? Eu prefiro o pé descalço. “Mas e o calor e do sol batendo o tempo todo, não queima os pés?” Volcano Bay pensa em tudo, gente. Ao longo dos caminhos sempre tem uns jatinhos de água molhando o chão para isso não acontecer. Mas se quiser andar de chinelos pelo parque, tudo bem. Na entrada de cada atração sempre tem um lugar pra deixar eles e pegar de volta no final 🙂

 

 

Vamos conhecer? Cota os ingressos com a Vida Modo Avião e dá pra pagar em até 10x! lina@vidamodoaviao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *